sexta-feira, 19 de junho de 2009

A INCRÍVEL VIAGEM DE RAFAEL OLIVEIRA AO PAÍS DAS INCERTEZAS

A Incrível Viagem de Rafael Oliveira ao País das Incertezas

Se todo dia eu acordar com esta dor de cabeça
Pode ter certeza que um dia talvez eu nem amanheça
Que um dia talvez pra sempre eu esqueça
Que um dia eu desapareça.

De mim restará apenas o endereço
Não quero prece, não quero apreço
Quero um velório ao avesso
Somente com gente que desconheço.

Quero que comemorem com música e dança
Quero que ao menos uma vez na vida vocês deixem de pagar minha fiança
Nem quero lembrança
Quero bolo de aniversário, balões amarelos, quero que sejam crianças.

Não quero afeto, não quero carinho
Quero cantar Nelson Cavaquinho
Quero que me deixem sozinho
Quero encontrar só, o meu caminho.

Não quero saudade
Nem mentira, nem verdade
Nem outdoors de lembranças pela cidade
Nem carteira de identidade.

Se disserem que eu voltei, é mentira
Se disserem que eu morri, não se sabe
Se disserem que eu menti, é verdade
O amor mata, mas o ódio te deixa vivo atrás de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário