quinta-feira, 4 de junho de 2009

CONCRETO

Concreto

Eu quero quatro paredes
Eu quero cal
Eu quero a porta aberta
E roupas limpas no varal
Quero poltronas confortáveis
Quero um jardim no quintal
Quero a janela entreaberta
Numa paisagem natural.

Quero preparar o almoço
Quero almoçar teu pescoço
Quero beber água de poço
Quero desenhar o teu rosto
Quero ninfas pela casa
Quero roupas pela escada
Quero a luz apagada
Pra fazer sexo e rock and roll.

Quero a chuva lá for a
Pra você não ir embora
Quero lamber teus pelos
Quero fadas nos cabelos
Quero um Jazz soltar
Eu quero viajar
Quero a volúpia do beijo
Eu quero o teu desejo.

Quero lamber teus seios
Quero morder teus lábios
Condicionar-te ao meu querer
Eu quero viver
Quero tudo errado
Pra fazer tudo certo
Que seja tudo insólito
Ou que seja concreto.

Um comentário:

  1. Que boniteenho, mostrando teu pássaro azul a todos agora, é?? :pp
    Sabe o que é estranho? Foi simples, foi redondinho, mas foi tão "tu" e tão verdadeiro...
    Gostei. Aprovado.
    Belo como deveria ser o título de uma obra inteira. xD

    (mas ainda prefiro o texto do Bubu ao lado... :p)

    ResponderExcluir