segunda-feira, 29 de junho de 2009

C.B.B.

C.B.B.

Posso te amar em silencio
Não posso silenciar meu amor
Não posso amar o silencio
Não posso calar minha dor

Eu posso calar meu silencio.
Calado te vendo dormir
Calar as mãos nos cabelos
Calos nos pés, te seguir.

Você pode quebrar o silencio
Como quem quebra um cristal
Acordado eu enlouqueço
Se esse sonho não for real.

Eu posso gritar para o mundo
Berrar a plenos pulmões
Cantar o amor para todos
Quatro milhões de canções.

Mas posso ficar em silencio
Para ouvir tua respiração
Meu amor por você é tímido
Se esconde na escuridão.

Ainda acredito que um dia
Você irá me ouvir
Como quem ouve o silêncio
O silencio a se repetir.

Quando não mais ouvir o que eu falo
É porque tua boca me calou
Calou estes lábios sedentos
E o pranto que um dia rolou.

Então o que irão ouvir
É meu riso em silêncio.

O silêncio me denuncia

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário