domingo, 28 de junho de 2009

TESTEMUNHA DE JEOVÁ

Testemunha de Jeová

Você está na minha cabeça
Como a pedra no meu sapato
Como alguém que come
E depois cospe o prato.

Meu telefone sempre toca
Todo engano parece ser você
Me pego sonhando contigo acordado
Se tento dormir pra te esquecer.

Você é a mosca na minha sopa
É a mancha de molho de tomate
Você tão onipresente
Sempre está por toda parte.

Me causou um estardalhaço
Me deixou com cara de palhaço
Com cara de otário
Sempre fora do horário.

Cheguei a pensar que era meu fim
Você bagunçou tudo em mim
Fujo de ti como o diabo foge da cruz
Ou como o cego corre para a luz.

Será que um dia dormirei até tarde
Será que um dia isso tudo irá passar
Será que um dia você não baterá mais a minha porta
Como aquela Testemunha de Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário