quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SAMBA DO GRANDE AMOR

Que existem várias provas de que Chico  Buarque tem facilidade com as letras todo mundo sabe e é um fato comprovado, mas essa é uma das minhas favoritas, pois não mais que um samba pra cantar a falta de um grande amor.


Samba do Grande Amor


Tinha cá pra mim
Que agora sim
Eu vivia enfim
O grande amor
Mentira.


Me atirei assim
De trampolim
Fui até o fim um amador.


Passava um verão
A água e pão
Dava o meu quinhão
Pro grande amor
Mentira.


Eu botava a mão
No fogo então
Com meu coração de fiador.


Hoje eu tenho apenas
Uma pedra no meu peito
Exijo respeito
Não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor
Mentira.


Fui muito fiel
Comprei anel
Botei no papel
O grande amor
Mentira.


Reservei hotel
Sarapatel
E lua de mel
Em Salvador.


Fui rezar na Sé
Pra São José
Que eu levava fé
No grande amor
Mentira.


Fiz promessa até
Pra Oxumaré
De subir a pé o Redentor.


Hoje eu tenho apenas
Uma pedra no meu peito
Exijo respeito
Não sou mais um sonhador
Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor
Mentira.


Samba do Grande Amor

Um comentário:

  1. Coincidência...Adoro essa letra do Chico, principalmente esse trecho da música: "Chego a mudar de calçada
    Quando aparece uma flor
    E dou risada do grande amor
    Mentira.!
    Muito bom mesmo!Boa lembrança de postá-la aqui...

    ResponderExcluir