terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coração-cadafalso

Deus mande o apocalipse por favor
Meu coração-cadafalso reza em silêncio
Para afastar os ecos das vozes passadas
Que em cada passo fora do caminho
Fora do compasso do meu caminhar
Eu possa levitar, se cair levantar
Ela me faz levitar
Faz saltar pela boca
Meu coração Leviatã
Minha alma paira no ar
Como eu sou beija-flor
Eu sou helicóptero
Sou Dadá Maravilha
Cinco da tarde
A estrela que brilha
O beijo de baunilha
Na boca da filha
Que não leu a cartilha
E não chegou para o jantar.

Deus me atenda os desejos
Me faça milagres via Sedex
Ou então me dê grana
Me dê fama
Sem que eu precise ficar nu
Ou rasgar a bíblia por cada esquina
Ela me faz andar
E é foda
Mas meu coração é andarilho
Tem o dedo no gatilho
E não é qualquer encruzilhada que me faz parar
Meu coração é uma armadilha
É uma ilha
Cantando a trilha
Junto à matilha
Alcalina pilha
Que segue os passos pra te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário