terça-feira, 17 de agosto de 2010

A MÚSICA DA CÂMARA DE GÁS

A Música da Câmara de Gás

A gente canta quando não sabe o que dizer
A gente dança quando quer aparecer
Mas eu escrevo as mais belas canções
Canções estas que escrevo pensando em você
Os superhits que vão embalar os corações
Até o amanhecer.

É a musica que toca quando a saída de emergência emperra
É a canção que te embala na cadeira-elétrica
É o que te dar forças se a turbina do avião falhar
É o que motiva se o freio do carro faltar.

É a música do elevador caindo
É o nível da água subindo
Quando a faca escorrega no corte e acerta a mão
Quando pela vidraça dois olhos estranhos te observam na escuridão.

Sinto seu perfume no ar
E sinto saudades de tempos atrás
Acendo um cigarro pra desparecer
E então descubro ser cheiro de gás.

As harpas dos anjos, belas melodias
Os sinos de Belém já podem soar
Se ninguém me impedir no momento exato
Se eu não descobrir que no meu prato
Misturado ao meu jantar tem veneno pra rato.

É a música que te encoraja a pular
A apertar o gatilho
A canção que te faz acelerar
E sussurra nos ouvidos
Mande um beijo no poste pra mim
E para os pedestres distraídos.

A trilha sonora dos sexualmente perturbados
Daqueles que irão explodir depois de agüentar tudo calados
Do amor na sua forma mais bruta
Do gole de cicuta.

É o som que o relâmpago faz
Quando lambe a tua testa
É a música da câmara de gás
Indigesta, desonesta
Que toca em qualquer festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário