sexta-feira, 30 de julho de 2010

SONHEI


Sonhei

Sonhei com você esta noite
E no sonho você estava vestida de sonhos
E de nuvens
E de brilhos nos cabelos
E vigiava as estrelas
Como a pastorinha vigiava as ovelhas
Cantando pra elas muitas canções
Espalhava sorrisos
Como flores em um campo florido
Tornando tudo mais bonito.

Foi quando eu cheguei
Esquisito
Estranho
Ovelha negra do rebanho
Perdido
Sem rumo
Como a ovelha desgarrada
Apreensivo
Como quem guardava algo
Desconhecido.

Então você me tomou pelas mãos
E sem dizer uma palavra sequer
Me levou até o céu
E era um céu mavioso
Suave
De um horizonte distante
Você apontava e dizia
Que era tudo pra mim
Bastava eu querer
Bastava dizer, sim.

E eu disse sim
Então mergulhamos com roupas na piscina
Entregues a devoção de apenas amar
De apenas beijar
E dedicar um ao outro
Pois só o amar
Compreende o amor
Pois o amor não pode ser medido
Não pode ser entendido
Pois sentir já basta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário