quinta-feira, 8 de julho de 2010

MUSA

Musa


Deusa da minha tortura
Leve
Me leve pro teu paraíso
Enquanto meu coração bate fora do peito
Fora do ritmo
Intimo da minh’alma
Leva a minha calma
Leve
Se existe
Até que o sol me desperte.


Santa mãe dos meus pecados
Negue
Que o suor de minha testa
É em razão de ti
Ouve meus apelos
Enquanto estou fraco
E o que meu corpo transpira
Ofegante ele respira
E se mistura ao teu.


Musa do meu samba
Lusa
Se depressa
Esquecer de mim
Será este meu fim
E de meu fim eu tenho medo
Pois medo tenho do que desconheço
Leve
Meu barco para o desconhecido.


Demônio da minha carne
Me acaricia
Como se me deitasse
Sobre cacos de vidro
Como se me cobrisse
De arame farpado
Inquieta
Toma conta de meus pensamentos.


Dona da minha sede
Me sacia
Esta fome com a tua
Fantasia
Maçã
Que mordida está
Que poderá e saciar
Com teus lábios
Lábios aqueles imersos na sede de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário