sexta-feira, 4 de junho de 2010

GUACIARA CALL

Guaciara Call


Existe uma voz na minha cabeça
Uma fada gritando nos meus ouvidos
Ela insiste para que eu esqueça
Ela tem pressa, muita pressa.


Graças a Deus sou ateu
Graças a mim eu sou teu
Graças a Iggy sou teu cachorro
Teu caminhão me atropela, mas não morro.


Eu subo o morro por ti
Lata d’água na cabeça
Lava roupa todo dia
Não te ver é uma agonia.


Bem-te-vi te viu lá, Vileta
Te viu do alto do prédio
Te trouxe até mim a mensagem
Te trouxe até mim.


Quando ninguém tá olhando
Mão na cabeça malandro
Pra não perder o juízo
Pra rever o prejuízo.


Fizemos coisas no escuro
Que só Deus sabe, meu Deus
Só Deus sabe
Mas o diabo é quem duvida.


Ontem à noite eu falei contigo
Minha amada, minha amiga
Um beijo de bons sonhos
Teu amante, teu amigo.

2 comentários:

  1. Nossa! sinto-me honrada em ver meu nome desabrochando em versos, nos seus gostosos poemas...

    Sim tenho pressa, muita pressa! Mas descobri que a pressa é inimiga das bonitas histórias de amor...

    Meu caminhão não teve a intenção de te atropelar, pelo contrário ele quer trazer-te para junto de mim nesses dias onde as cores estão mais desbotadas...Chega de agonia gratuíta, ando querendo te ver também!

    Oh!..."A mensagem" a dita cuja mensagem também te trouxe até mim, as palavras tem poder, tem mágica, tem encanto, ás vezes o que os olhos não vêem as palavras se encarregam de explicar...

    Ás "coisas no escuro", serão nossos eternos segredos, afinal ninguém precisa saber o que as mãos falaram entre si...

    Só queria te pedir somente uma coisa meu caro, de vez em quando permita-se em perder o juízo, pra que lhe serve ter tanto dele se a gente nem usa tudo nessa ben(mal)dita vida?

    Tens em mim a amiga para toda a vida e a amante para os momentos de TÉDIO.

    No momento quero te dizer OBRIGADA pelo "Guaciara Call" e pelas conversas homéricas pra lá de interessantes que só me acrescentam como pessoa!

    By Guaciara(Call) Baars...

    ResponderExcluir
  2. que lindo , moço! Essa tua poesia faz tocar de modo enquietante no coração. A moça de cima ficou bem mexida!
    Parabens!
    Beijos....=]

    ResponderExcluir