sexta-feira, 18 de junho de 2010

A HISTÓRIA QUE COMEÇA PELO FIM



A história que começa pelo fim

A solidão come no meu prato
você me empresta os talheres
mas hoje eu sei lidar com ela
e sei que todas são iguais
mesmo em mil perfumes de mulheres.

em meu coração de pedra
nunca mais uma outra flor
sinto que outras têm de pagar
com a herança que me deixou
o não-amar, o desamor.

hoje andamos em cada lado
nos encontramos nos mesmos bares
tu tens mil faces, mil perfumes
mas os “ais” são todos iguais
se te instigo as preliminares.

eu ainda lembro os teus reclames
mas hoje está tudo em seu lugar
nem minha desorganização faz sentido
se você não está aqui para reclamar
passei a me organizar.

Como trazer de volta que mandamos embora?
Como chorar?
Como te instigar a sentir minha falta também?
Como esquecer somente o que foi ruim?
Como escrever uma história começando pelo fim?


Um comentário:

  1. Vejo o que está escrito como algo totalmente biográfico e já lhe falei o porquê, realmente é difícil trazer de volta quem mandamos embora ou voltarmos quando fomos nós que fomos mandados embora...
    Mas olha, o desamor tem cura viu,"a dor vai curar essas lástimas" o tempo se encarrega perfeitamente disso...

    ResponderExcluir