domingo, 16 de junho de 2013

OUTRAS

Outras

Não fui eu, não foi você
Ninguém é culpado por amar
Mesmo que o amor seja um crime
Pois que seja um crime o não amar.

Eu acordo mais cedo e vou pro sofá
Um café e um cigarro como a te brindar
Olho para o seu corpo ancorado em minha cama
Mas você não está lá.

Sei que guardo em outras as memórias de ti
E em todas elas eu vou me encontrar
Vou te procurar nos lençóis de outras camas
Mas em nenhuma outra eu vou te achar.

Vou perseguir os beijos de outras bocas
E em outras bocas hei de me afogar
Hei de ser cuspido ou devorado de prazer
Pela boca daquela que não é você.

Vou caminhar com passos de bêbado
Vou voltar pra casa no meu vai-com-deus
E no amanhecer vou querer os teus braços
Vou dormir nos afagos que não são os seus.

Acaso estiveres por todo lugar
Até nos outdoors quando eu for trabalhar
Vou sorrir como se fosse um sorriso pra ti
Mesmo que a retribuição do sorriso venha de outra.

Se eu te vir a sorrir esbanjando prazer
Vou mentir, vou dizer que já te esqueci
Quando olhares com o olhar do desejo
Nesse desejo teu rosto não refletir em mim.

Mas eu sei que pra sempre irás lembrar
Quando vinhas madrugadas bêbadas
E invadia meus sonhos desejo noturno
E dormia em meu peito enquanto durmo.

Não vou insistir nesse amor que não é meu
Já que não queres meu amor pra ser só seu
Esse amor que é tão grande posso partilhar

Com centenas de outras até você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário