sexta-feira, 14 de junho de 2013

REALIZA

Realiza

Vem e me exorciza me livra dessas amarras de não te ter
Dessa minha boca que agoniza o desejo de você
Da minha mão que barbariza em tudo que não te tem
Desse teu corpo que catequiza o meu suor que te convém
O meu olhar centraliza o teu em silenciosas juras de amor
Você me coloniza me invade o continente ao pudor
E monopoliza tudo o que é mel na tua boca
E verbaliza que tocar as estrelas é coisa pouca
Contextualiza que o teu querer vai até amanhecer
E me autoriza a ser o precursor do teu prazer
E não se responsabiliza pelas coisas que vais falar
E materializa em mim o reflexo do teu gozar
Você desorganiza meu pensar e penso que será pra sempre
E profetiza que eu serei o profeta da promessa que se cumpre
E sacraliza que teu corpo será meu altar pra despejar as minhas juras
E dramatiza se essas minhas juras não forem todas puras
E enfatiza que estas juras sejam apenas em sua devoção
Minh’alma erotiza que tudo em mim é em sinal de tua adoração
E se especializa em focar apenas no prazer do teu corpo sem fim
E você me escraviza e despeja esse desejo todo em mim
Eterniza que seremos só nós dois gozando no mar eterno
E vulgariza linda e destruidora transformando o céu no inferno.
Me realiza todas as fantasias de um pierrô na quarta-feira
E vampiriza tudo o que há em mim, mesmo que eu não queira
Me utiliza como instrumento do teu desejo sem fronteiras
E mecaniza, harmoniza,  realiza que nossas viagens não serão passageiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário