sexta-feira, 20 de maio de 2011

UM ESTÚPIDO NUM STEINWAY

Um estúpido num Steinway

um estúpido num piano Steinway
doente em cima de um Steinway
vendo os marinheiros se afogar
vê-los falar e vê-los afogar
e vê-los beber e cair no chão
minha irmã, em casa de novo
solitária em uma sala lotada
o rádio no chão toca silenciosamente fora de sintonia
um radio estúpido tocando Charles Aznavour fora do tom
minha irmã em casa de novo
falida em um navio de tolos e suas regras farão os sonhos sucumbirem
tão estupidamente
palavras são simplesmente inúteis elas são como cartas que caem ao redor
e nós estaremos
minha irmã
em casa de novo
comprar um carro e vê-lo enferrujar, irmã vamos vê-los cair ao pó
caindo ao redor
em outra sala lotada
e você vai me pintar com a camisa que eu estou vestindo
desta vez
a honestidade
minha irmã
em casa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário