quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESPERANZA

Esperanza

O que eu quero todo mundo já sabe
Já não é novidade
É a mais pura verdade
Não posso esconder
Não posso conter
Não posso me calar e você?
Eu posso ver no teu olhar
Posso ler teus lábios querendo falar
Posso sentir tuas mãos tateando o ar
Posso sentir teu coração como se ele batesse em meu peito
E isso me dá uma vontade louca quase incontrolável
De me perder e te encontrar
Uma vontade de umedecer os lábios e te devorar
Te segurar com força e não te deixar escapar
Te xingar e ainda assim te amar
Te apertar contra o meu peito
Para que tu sintas teu coração
Batendo sem jeito
Do lado esquerdo
Mesmo que me digas que não é direito
Pois, não tens o direito de dizer o que eu sinto
Pois é meu direito falar o que penso
Dizer o que sinto
É verdade, eu não minto
Não uso reticências
Não uso de aparência
E não ligo para as consequências
Pois sou capaz de aguentá-las
Se já aguentei a falta que me fazes
Enfrentar o mundo iria ser como tirar doce de criança
Sou uma puta chamada Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário