segunda-feira, 30 de maio de 2011

QUEM DIRIA

Quem diria

Se eu não fosse depor neste tribunal ninguém iria saber
Que eu te amo independente do que todos vão dizer
Que eu me odeio por ser tão parecido com você
E que gosto de gostar do gosto de gostar de você.

Ela é tão doce, chega enjoa
Chove chuva de mãos dadas na garoa
É tão doce, chega vicia
Eu a desejar teus afagos no colo onde eu adormecia.

Ela tem uma risada tão gostosa
Mas tão gostosa
Que sabe deus como me angustia
Que eu ficaria até a hora que o dia amanhecia.

Ela é pura poesia
Comportada anarquia
Mas Vitor Ramil já me prometeu
Um paraíso pr’um sujeito ateu.

Se eu não dissesse ninguém saberia
Que ela é a estrela da tarde que me guia
Que Danko Jones a enlouquecia
E Nina Simone quem diria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário