sábado, 7 de novembro de 2009

UM DIA A GALINHA APRENDE A VOAR

Um dia a galinha aprende a voar

Um dia você vai descobrir que você levará muito tempo
Pra descobrir que não pode me esquecer
Que as marcas que eu deixo nas outras
Estão mais acentuadas em você.

Que hoje os discos que eu ouço
Eu não suportava te ver ouvir
Que apesar de você não gostar mais
Foi com eles que muito aprendi.

Que em todo filme de guerra
Sempre tocam canções de amor
Que é difícil guardar um segredo
Mas de você muitos guardam rancor.

O que move o poeta é a dor
O que move o poeta é a raiva
O que move o poeta é a revolta
E esses temas dão muito poemas.

Então vá, eu te deixo ir
Fui teu pai e te preparei para o mundo
Faça para ele o que não fez por mim
Atenda para ele os pedidos que eu te fiz.

Ora mas quem sou eu para discordar
Se ainda sou o sonhador
Que acredita que até a galinha um dia vai voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário