quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A-COR-DAR

A-cor-dar

Meus pés estão no chão
minha cabeça está nas nuvens
meu cigarro está aceso
nada pode me parar.

Meu coração a milhão
rindo pro cano do 3-oitão
com você a meu lado
vou a qualquer lugar.

Qualquer lugar
é nosso lugar
fazendo de cada rua deserta
na certa o nosso lar.

Pois moramos lado a lado
eu moro dentro de você
você mora dentro de mim
e juntos um só amar.

Quando esse filho nascer
daremos a ele o nome de amor
para que ele nunca esqueça
que ele é a razão de todas as coisas.

Tudo está escrito
como pelas mãos dos sábios
tudo o que há muito foi dito
hoje pra nós tudo é um dia novo.

Não faltam elos nas nossas correntes
estamos presos no nosso equilíbrio
incontestavelmente felizes
pois é incontestável a felicidade.

O amor nos move
nove meses, noves dentro
que doutro ventre de outrora
brote os frutos da aurora.

Meu cigarro está aceso
meu amor está a mil
nossa chama está acesa
e o jantar está na mesa.

Um comentário: