segunda-feira, 6 de maio de 2013

UÍSQUE E O ESQUECIMENTO



Uísque e o esquecimento

Todos os escafandristas irão procurar por todo o mar
Pra saber se há sentido em não querer lembrar
Todos os falsos poetas verdadeiros moralistas
Irão desejar teu abrigo onde despeja as conquistas
Esse teu sustento, o teu quarto escuro do esquecimento
Teu insaciável desejo de edificar tuas mentiras com cimento.

Nessa distância entre o cuspe e o beijo
Ainda me vejo em você
No limiar entre o querer e o provar
Eu vou estar em tudo que você tocar
O muro entre soco e o sexo
Eu vou estar no teu reflexo
E te atormentar o tormento
O exato momento entre o uísque e o esquecimento.

O tesouro dos sábios perseguidos pela cruz
É a luz, é a mentira dançante que ilude e seduz
É o flash que te cega e te faz enxergar pra dentro
Quando tu fores a pessoa errada no oportuno momento
Muitos soldados vão invadir tua casa e procurar
A tua fórmula secreta pra não lembrar.

Traga seu contra-argumento e esfregue na minha cara que tuas queixas são justas
Não sei se te importa, mas todo esse barulho já não me assusta
Eu sei que te destrói por dentro essa força que tu fazes pra tentar esquecer
Mas o que eu posso fazer se tudo o que é meu ainda está em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário