quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O ANO DO DRAGÃO



O Ano do Dragão

Aquilo que você critica é o que mais você quer ser
Mesmo quando se tem tudo você ainda quer mais
E se desfaz daquilo que não lhe convém
Daquilo que não lhe detém
Daquilo que nunca foi seu.

Todo mundo tem medo de esquecer o passado
E não se conforma de que um dia tudo muda
E fica muda de uma forma absurda
E fica surda
Eu tenho medo de que um dia nada possa mudar.

Ninguém sabe ficar calado quando não tem nada a dizer
Todo mundo quer expressar o seu descontentamento
E usa de um fraco argumento
Me faz perder meu tempo
Tentando se defender.

Guarde sua opinião pra você
O que eu faço ou deixo de fazer
Só diz respeito a mim mesmo.

Tem gente que acha que não pode tomar conta do problema
E diz que sofre, pois sofrer agora está na moda
E diz que estimula a criatividade
E jura de pé junto
Que isso é verdade.

Ora pois, vá procurar viver
Faça o que tiver que fazer
Mas faça tudo a esmo.

Todo mundo sonha com uma vida fácil
E pensa em dormir e sonhar com os seis números da loteria
Todo mundo que um lugar ao sol
Mas estão todos na sombra
Vendo futebol.

Todo mundo quer amar sem sofrer
Todo mundo quer jogar sem perder
Todo mundo quer tudo como quem não quer nada.
Todo mundo quer seus quinze minutos de fama
Mesmo que tenha que deitar na lama

Estar cegos e nos faz perder a lucidez de sonhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário