quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AMOR DE DESTRUIÇÃO




Amor de Destruição

Você invadiu minha cabeça
Com furacões a balançar seus cabelos
Como um trator quer colhe flores
Numa doce explosão nuclear.

Teu codinome: Rainha Destruição
Teu meteoro de açúcar causou minha extinção
Tua enchente levou meu barraco
Hoje não tenho onde morar.

Vamos acabar com nossa guerra fria
Esse incômodo que vicia,
Pois quero naufragar meus navios no teu mar
No teu mar de bolinhas de gude
Que eu tentei resistir, mas não pude.

Quero invadir teu cinema
Com uma metralhadora nas mãos
Te seqüestrar para o meu apartamento
E discutir estratégias de guerra.

Eu já formei meu exército
Vou atentar teu continente ao pudor
Com aviões de papel supersônicos
Armas de brinquedo e tanques de isopor.

Para as cidades que foram destruídas
Eu preciso de ti, não nego
Usaremos bastante cola branca
E um mar de pecinhas de LEGO.

E depois com diplomacia
Podemos combinar uma paz
Eu me rendo e faço tudo o que queres
E o que quero também você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário