sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O ALINHAMENTO DOS PLANETAS



O Alinhamento dos Planetas

Ora leve embora suas dores bélicas
Me deixe só
Com meus sambas tristes.

Teu pão e circo sob a lona leve
Leve fogo
Circo das circunstâncias.

Lábios remoendo em remorsos
Tanto faz
Vou por teu nome no cartaz.

Eu quis pra nós dois o que nunca fomos
Que nunca seremos
As flores de Vênus.

Todas as conquistas científicas
Químicas, físicas
Mãos e suor por si só.

Tenha mais respeito com meu coração
Descompassado
Batendo à porta do meu peito, grita.

Mais que palavras eu desejo tua dança
Tua jaula em elipse
Teu deus mandando o apocalipse.

Dissertar sobre política
Pós-apocalíptica
Você não me conhece, mas aceito a crítica.

Eu quero ter entre meus dentes tua apatia
Tua natureza em harmonia
Gritando por todos os poros
Dançando na chuva de meteoros
Olhar nos teus olhos e ver
O alinhamento dos planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário