sábado, 1 de janeiro de 2011

OS VELHOS OLHOS VERMELHOS

Os velhos olhos vermelhos

Verdes olhos meus, verdes como sou
Verdes como serei só
Se nunca mais for teu
Um par de pernas maravilhosas
Um par de olhos flamejantes
Dois olhos vermelhos
Me afogam em lágrimas
Me bebem como colírio
Me comem por sobre as mesas
Me olham por sobre os ombros
Me tiram o fôlego
E me sacia a fome de muitas eras
O olhar mudo das mil palavras
Vulgares olhos vis
Viste como meus olhos verdes te olham
Meus olhos te despem
Te devoram
Depois se despedem
E nos olhares nos beijamos
Nos comemos
Traímos
E somos traídos como dois idiotas
Pelos olhos de tortura
Sanguinários olhos assassinos
Que malditos sejam
Pois sei entende-los
Sei o que dizem
Sei o que querem
Como querem
Onde querem
Olhos que me chupam
Me mordem
E em meu corpo deixa marcas
As marcas que durarão 365 dias.


Um comentário:

  1. D'onde vem devaneio tão duradouro? Penso que não é toda paixão que te acomete 365 dias.

    ResponderExcluir