quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PRELIMINÈIRES

Um dos meus poemas favoritos, escrito à um certo tempo, para uma certa pessoa que não liga muito, talvez por conta da sua memória de peixe...

Preliminèires

ela valoriza os olhares
os abraços e as palavras
os beijos os novos ares
e as mãos sem direção.

são lábios que beijam
que imploram e desejam
um corpo que ajoelha
e pede perdão.

se assim tu celebrares
com vinho e poesia
e gestos peculiares
luxúria e devoção.

percorrendo as preliminares
meus olhos perseguem teu corpo
em versos subliminares
duas fadas no furacão.

minhas mãos puxam teus cabelos
e beijos que arrepiam os pelos
se te xingo não minto
se minha qualquer coisa.

também sou teu
sou teu ateu no paraíso
o que queres que eu seja
o que queres que eu diga
não digas nada, fique calada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário