segunda-feira, 15 de novembro de 2010

NOSSO APARTAMENTO

Nosso apartamento

Tantos lençóis manchados pelas lágrimas de quando estou só
Meu corpo ainda sente tuas mãos tua voz hoje vaga no quarto vazio
Cada canção lembra e machuca me arrepia a nuca te lembrar assim
Ainda está em mim, tudo teu está em mim.

Tantos lugares vagos em nossa mesa, come comigo na mesa a tristeza
Tua risada hoje vaga por sem fins corredores e me faz rir também
Cada foto tua na moldura crua, parece que foi ontem, parece que ainda está aqui
Parece que ainda te vejo sorrir.

Mas vou me deitar com tantos outros na cama fria que foi nossa um dia
Tentando por um outro alguém no teu lugar
Mas sei que será em vão, pois meu corpo só treme na tua mão
Me resta o choro e solidão.

E pela nossa janela toda tarde agora é alegre, cheia de tantos sorrisos e sons
E sempre que chove, eu lembro quando chovia e tu não podia ir embora
Tardes em que faz calor, meu coração se enche de neve
Se tu fores embora agora, me leve.

Me leve embora deste apartamento, disso que me aparta do teu coração
Disso que me separa dos teus braços, disso que me sufoca em tensos laços
Eu prefiro morrer, eu quero me jogar no teu colo e dormir
E sonhar que ainda está aqui.


2 comentários:

  1. Me lembrou uma música...
    "Acrilic on Cancas": "Sinto muito... ela não mora mais aqui..."
    :-/

    ResponderExcluir