segunda-feira, 15 de novembro de 2010

EU TE AMEI

Eu te amei

Deixe-me ver, deixe-me ser tu e eu serei só teu, pra sempre
Tua criatura, o espelho de tua glória, agora, minha, tua verdade
Quando o sol se lança por sobre teu formoso céu, teu véu
Meu coração, pé no chão, escarnece de felicidade.

O nome do teu nome, santa, madre, hei de matar, hei de morrer
Hei de viver atento a todos os teus detalhes, teu desenho perfeito
Teu compasso, teu passo, eu passo na tua rua todo dia
Só pra te ver, pra tentar te convencer, de que meus olhos sorriem ao te ver.

Eu quero me ver perto do teu rosto, meu reflexo em teus olhos
Teus dois olhos negros de jabuticaba, são flores negras
Tuas mãos nas minhas, minhas roupas sobre as tuas
Duas almas brancas e sorrisos vadios.

Então me chama, tu é chama, me aquece, nunca me esqueça ou me deixe te esquecer
Nunca me deixe conhecer a saudade que existe em mim em tom maior
Pois quando tu somes, eu esqueço até meu nome, eu choro durante o verão
Tudo hoje em mim fica pra amanhã, tudo hoje em mim fica a tristeza no divã.

Mas se por acaso não puderes, não me esqueça de repente, o nosso juramento
De por outro em meu lugar, me deixe aos poucos, pois são poucos os que poderão amar
Como eu amei, como eu amei, só eu sei, só tu sabes o quanto eu te amei
E eu amei, de verdade eu amei, por deus eu te amei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário