domingo, 18 de setembro de 2011

FABER CASTELL

Faber Castell

Uma garotinha de vestidinho florido
Inocente e sem noção do perigo
Achava o mundo divertido
E esse meu mundo cinza deixou colorido.

Uma garotinha e seu lápis de cor
Que pintou o meu céu de vermelho
Que pintou o meu inferno de azul
Que sorria com os olhos e seus olhos brilhavam.

Era uma garotinha e seu divertido trator de brinquedo
Pôs em ruínas meu mundo em construção
Me pôs em contramão na minha contramão
E pôs luz no escuro do meu coração.

Uma garotinha com asinhas de querubim
Derrubou o maléfico titã que havia em mim
Me estendeu a mão, me tirou do chão
E me levou até o seu parque de diversão.

Uma garotinha com uma caixinha de lápis de cor
Achou no meu coração um livro de colorir
Fez e desfez origamis com meu coração de papel
E me levou pra morar no seu castelinho da Faber Castell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário