terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CANÇÃO DA AUSÊNCIA

Canção da Ausência

Tua ausência não me afeta mais
Foi um susto que passou
As paredes ficaram sem palavras
E a cama onde deitavas esfriou.

O telefone nunca mais tocou
Nem aquela canção latente
Tuas cóleras não mais ecoam pela casa
E minha alegria hoje é mais contente.

Hoje eu carrego comigo uma imensa alegria
De não mais pensar que sem você, o que eu faria?
Adeus baby, até nunca mais
Agora fumo meu cigarro em paz.

Sabe aquele sonho de tudo se ajeitar?
Prendeu o dedo na porta quando você saiu
Dizendo que nunca mais ia voltar
Pois é, o medo de te perder tomou Doril.

É um milagre, sobrevivi
Pra contar pra todos sobre os dias escuros
Então me largue, vou resistir
Pra que todos conheçam os meus novos dias.

Agora, cada momento é mágico
Agora, cada minuto é eterno
Agora, cada sorriso é bem vindo
Agora, tchau, pois estou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário